Banda cover se apresentou em duas sessões
Foto: Letícia Kellen.

O espetáculo Queen Experience in Concert agitou os amantes de rock’n roll na última sexta feira (26). Com Elvis Balbo no vocal, Guga Teixeira na bateria, Fabio Bass no baixo e Cauê Brisolla na guitarra e uma performance em conjunto com a orquestra sinfônica, os fãs que foram ao Teatro Municipal de Boa Vista, tiverem uma experiência única com releituras dos grandes sucessos da banda.
Em uma entrevista especial para o Jornal Cacos, os integrantes da banda falaram um pouco da experiência de subir no palco representando a banda mundialmente conhecida. O baterista, Guga Teixeira, comentou sobre a responsabilidade da missão, mas destacou o prazer de vivenciar esses eventos.
"É muita responsabilidade, mas também é muito cativante quando a gente sente a energia que esse povo põe para fora quando tocamos e isso também nos contagia, então assim, a experiência é grande, a responsabilidade é grande, mas também é muito prazeroso. É essa troca que movimenta a gente”.
Para Elvis Balbo, o atual vocalista da banda, tudo é uma grande diversão.
“A gente se diverte lá no palco, traz a nossa energia para a galera e como eu também, desde moleque faço isso, então estar no palco e estar com a multidão junto na mesma vibe que a gente, já chega estourando a boca do balão”.
A banda teve início em 2018 e desde então vem arrastando multidões por onde passa. Eles já visitaram todas as capitais do Brasil, e estiveram em outros países, como o Chile. Segundo a produtora do Show, a BRZ produções, o espetáculo é um dos maiores tributos do Queen das Américas e já foi assistido por mais de 200 mil pessoas.
Foto: Redes Sociais.

O baixista, Fábio Bass, participa do espetáculo desde o início e conta um pouco da trajetória.
“Entre 2018 e 2019 a gente chegou a fazer quase 180 shows no ano, e em 2020, no mês de março, a gente tinha quase 20 shows marcados, mas não fizemos nem 10 e paramos por conta da pandemia. Nessa retomada a gente já fez quase 90 shows, e estamos aí”.
O guitarrista Cauê Brisolla entrou recentemente com a retomada aos shows, mas já possui grandes sensações proporcionadas pelo espetáculo.
“Eu entrei nesse mundo por meio do musical do Queen quando veio pro Brasil. Fiz o teste para poder participar como guitarrista e foi aí que entrei para esse universo. Já conhecia esse trabalho, mas não tão afundo como conheço hoje. Fiz pesquisas grandes, desde os timbres, a tudo que envolve esse universo do Queen. Fui apresentado de uma maneira muito legal, dentro do espetáculo com pessoas que já trabalharam diretamente com a banda Queen, então é bem legal essa experiência toda”.
Laís Kelly, uma grande fã da banda, presenciou o espetáculo pela primeira vez
“Foi muito legal, a energia é surreal, os meninos são super incríveis, o vocalista parece muito com Freddie, até me assustei um pouco quando o vi. É muito emocionante. Eu amei muito e espero que eles venham mais vezes”.
Para acompanhar a banda e o espetáculo, é só seguir nas redes sociais @queenexperienceoficial
Repórter: Letícia Kellen.
Comments