top of page

Em virada na série, Desbravadores bate Alfa e é campeã no CS:GO no JIA

Foto do escritor: CacosCacos

A grande decisão terminou com a vitoria da Atlética de Medicina por 2 mapas a 1


Foto: Reprodução



Desbravadores (Medicina - UFRR) e Alfa (Direito - Cathedral) realizaram a final no Counter-Strike: Global Offensive, válido pelos Jogos Inter Atléticas (JIA), que ocorreu na última quarta-feira (15), na Spiner Lan House.


Nas classificatórias, os lobos avançaram até a final batendo as atléticas Desbravadores (16-14), Lavradeiros (16-0) e Heróica (16-6).


Os desbravadores tiveram o caminho da repescagem pela frente, onde venceram as atléticas Kaizen (16-3), Lavradeiros (16-4) e Guerreira (16-6). Na decisão da repescagem, a atlética de medicina obteve vaga na grande final derrotando a Heroica das engenharias (16-1).


A grande decisão do JIA terminou com a vitória da Atlética de Medicina em uma virada na série melhor de 3. No mapa da Vertigo, os lobos venceram por 16-14. Na inferno, a desbravadores buscou o empate vencendo o mapa por 16-8. No mapa decisivo, vitória por 16-2 da equipe desbravadora.


Paulo Henrique Hass, atleta da Desbravadores, da mais detalhes sobre a estratégia para vencer a partida.


"Sabíamos que a Mirage e Vertigos deles são mapas muito fortes, tentamos achar um meio termo pra chegar nos nossos melhores mapas que são inferno e overpass. A estratégia pra final foi tentar melhorar os mapas e bater eles no próprio pick e garantir no nosso, o que não deu certo. No terceiro mapa, Nuke, felizmente com as calls do IGL (TelitO) o jogo fluiu bem, mesmo começando no lado terrorista, as jogadas foram rolando e conseguimos trazer com uma diferença considerável a vitória para os Desbravadores".

A decisão foi transmitida pela Liga das Atléticas em parceria com o Jornal Cacos, e obteve um pico de 120 telespectadores simultaneamente.


A partida completa pode ser encontrada no canal da Twitch da Liga das Atléticas (twitch.tv/liga_das_atleticasrr_2) momentaneamente. Em breve estará disponível no YouTube.


Repórter: Álvaroh José

 
 
 

Comments


bottom of page